[Ajuda] Adaptação gm 2.0 8v família 2 em chevette tubarão 77

Fórum dedicado a discuções e informações sobre dicas automotivas e preparação para seus Chevettes!

[Ajuda] Adaptação gm 2.0 8v família 2 em chevette tubarão 77

Mensagempor Glaydson_83 » Qua Jun 20, 2012 11:37 pm

Boa noite pessoal, comprei recentemente um chevette tubarao 77 q tah com motor de opala 4cc...acabei desistindo de preparar esse motor devido nao ter mao-de-obra especializada aqui em Fortaleza para fazer uma boa preparação turbo (com cabeçote tb preparado) nesse tipo de motor, e fazer fora do estado ficaria mto caro, oq inviabilizou q eu utilizasse esse motor...então, como jah tenho pistoes e bielas forjadas q estavam no meu vectra gt 2008, e eu desmontei esse vectra, optei por comprar um motor gm 2.0 8v flex igual o do vectra para por no tubarao, sendo q soh encontrei o kit de adaptação completo na tnt speed shop, e o deles soh é pra adaptar motores gm ano 97/98, e esse motor que estou fechando negocio eh 2008, mais moderno, o carter eh diferente etc e tal...algem sabe dizer realmente se os encaixes das bases no bloco sao diferentes entre 97/98 e 2008 pra frente ? e com relação a flange de adaptação do cambio, será de muda tb de um motor pra outro ? Onde posso encontrar esse kit de adaptação pro motor moderno ? Fora o motor e kit de adaptação, alguem teve algum outro tipo de problema nessa adaptação ? Me desculpem tantas perguntas, mas quero muito usar motor gm 2.0 8v no meu chevette, e se eu nao conseguir, infelizmente vou ter q colocar um AP contra a minha vontade...depois dessa adaptação, partirei para o resto do prejeto, que é turbinar o carro...aew postarei outro tópico para pdir ajuda aos amigos com relação a cambio, diferencial, relações de diferencial, etc...qualquer tipo de dica e ajuda, por menor e mais simples q seja, será muito útil e agradecerei bastante aos chevetteiros mais experientes que ajudarem. Agradeço antecipadamente a atenção dos chevetteiros. Abraço a todos =)
Glaydson_83
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qua Jun 20, 2012 8:53 pm

Re: [Ajuda] Adaptação gm 2.0 8v família 2 em chevette tubarã

Mensagempor Leandro-Presidente » Seg Jul 02, 2012 11:50 pm

Chevectra : http://www.turbocar.com.br/testes/proje ... ra-fase-1/ .

Flanges : http://www.giovanniperformance.com.br/index1.asp .

Flange Ferreira : (41) 3283-4670 ou (41) 9986-0621


Consultoria Tecnica Clube Chevetteiros Curitiba :

marcioselinke@msn.com
fabioadamo@hotmail.com
fabianopinto@yahoo.com .
Leandro Bittencourt " Presidente "
Clube Chevetteiros Curitiba Formula Show
Show de Manobras Radicais, Arrancada e Exposicoes
Avatar de usuário
Leandro-Presidente
 
Mensagens: 237
Data de registro: Seg Fev 21, 2011 3:14 pm
Localização: Curitiba - Parana


Retornar para Dicas e Preparação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron