Mais um Chevetteiro

Mais um Chevetteiro

Mensagempor Tony » Sex Out 07, 2011 1:58 pm

Muito bom dia a todos os chevetteiros como eu, sou novo no site, tenho um chevette 76 1,4 turbo e eu mesmo que faço a preparação, espéro poder trocar dicas e informaçõens a respeito do mesmo, sou 100% chevy e gosto de mecher no motor original, estou a disposição para qualquer pergunta e tambem espéro solucionar as minhas, um abraço a todos......
Tony
 
Mensagens: 6
Data de registro: Sex Out 07, 2011 1:35 pm

Re: Mais um Chevetteiro

Mensagempor Robert_design » Sex Out 07, 2011 11:21 pm

Seja bem vindo tony!!!!!!sou leigo em relação a mecanica entaum naum posso ajudar muito!!!!!mais duvidas eu tenho e muitas!!!!!hehe
meu junior ta com motor 1.4 tbm mais ta origineba i eu axo ele bem frakinho......que dicas vc tem pra me dar de ups no motor????
o carburador 2e ja ta nos planos.....
_____________________________Imagem
Avatar de usuário
Robert_design
 
Mensagens: 41
Data de registro: Qui Ago 18, 2011 3:49 pm

Re: upgrade 1.4

Mensagempor Tony » Seg Out 10, 2011 9:31 pm

Olá Robert, beleza!!!!!! o 1.4 original é fraquinho mesmo, mas com serto gasto vç concegue um melhor desempenho. Éssa receita eu fiz no meu, usei um carburador solex H34 de opala, coletor de escape dimencionado 4 x 1, cabeçóte rebaixado 1,5 mm, tudo isso usando alcool como combustivel e já melhorou bastante, néssa receita tabem vai bem um comando esportivo 262 ou 271 graus, que vem bem em alta rotação, essa é uma das varias receitas que vç póde usar, tudo depende do bolso, espéro que lhe seja util, um abraço........
Tony
 
Mensagens: 6
Data de registro: Sex Out 07, 2011 1:35 pm

Re: Mais um Chevetteiro

Mensagempor xis » Ter Out 11, 2011 11:51 am

Bem vindo Tony!
Flw
X


Projeto Chepala Begins: http://www.chevetteiroscuritiba.com.br/forum2/viewtopic.php?f=6&t=184
[url]http://www.opaleirosdoparana.com/t19960-me-apresentando-xis-projeto-chepala-started[/url]
Avatar de usuário
xis
 
Mensagens: 89
Data de registro: Qui Set 01, 2011 2:55 pm

Re: upgrade 1.4

Mensagempor Robert_design » Sex Out 14, 2011 1:50 am

Tony escreveu:Olá Robert, beleza!!!!!! o 1.4 original é fraquinho mesmo, mas com serto gasto vç concegue um melhor desempenho. Éssa receita eu fiz no meu, usei um carburador solex H34 de opala, coletor de escape dimencionado 4 x 1, cabeçóte rebaixado 1,5 mm, tudo isso usando alcool como combustivel e já melhorou bastante, néssa receita tabem vai bem um comando esportivo 262 ou 271 graus, que vem bem em alta rotação, essa é uma das varias receitas que vç póde usar, tudo depende do bolso, espéro que lhe seja util, um abraço........

opa vlw pelas dicas.......ta tudo anotado!!!!!hehe
_____________________________Imagem
Avatar de usuário
Robert_design
 
Mensagens: 41
Data de registro: Qui Ago 18, 2011 3:49 pm


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 40 visitantes