Projeto, 1.7T Injetado

Re: Projeto, 1.7T Injetado

Mensagempor João 77' Marrom » Seg Abr 08, 2013 8:28 pm

wilsesct escreveu:isso muito me interessa hein!!!!! rsrsrsrs sempre tem umas rodas 5 furos que ficam muito bem no chevette!


Imagem
Imagem
Imagem

O flange só deu certo pq a furação da bmw é longa 5x120 se n me engano, se fosse menor ia dar mais trabalho...
João Carlos Cheva 77 Marrom...
Imagem
João 77' Marrom
 
Mensagens: 37
Data de registro: Ter Nov 29, 2011 3:44 pm
Localização: Uberaba

Re: Projeto, 1.7T Injetado

Mensagempor wilsesct » Ter Abr 09, 2013 12:56 pm

furação GM e VW 5 furos seria 5x100 né??? ja pensou em tentar fazer pra ver se bate as furações?

bonita admissão!
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: Projeto, 1.7T Injetado

Mensagempor João 77' Marrom » Qua Abr 10, 2013 6:27 pm

wilsesct escreveu:furação GM e VW 5 furos seria 5x100 né??? ja pensou em tentar fazer pra ver se bate as furações?

bonita admissão!


Provável que as furações fiquem uma em cima da outra, corrigingo a furação da bmw não é 5x120 hahaha é uma medida menor que n sei qual..
O fato dos furos ficarem um no outro não interfere, da pra fazer o flange, tenho umas idéia loca aqui que da certo..

Tive problema para apertar minhas flanges por trás do disco e da ponta de eixo, a porca que utilizei fica colada na parede do disco, n entra a chave pra fazer aperto, resolvi assim, usei porcas de roda de chevette que é mais longa, aí a chave pega de boa, só que, as porcas por sairem pra fora do disco pegam na parte de trás da pinça, resultado torneei a ponta das porcas pra caber só a chave e dei uma esmerilhada na pinça, pronto agora as porcas giram beleza.... Pra entender melhor o chevette usa prisioneiros na ponta de eixo eu coloquei um prisioneiro ao contrário e uma porca lá atrás, o prisioneiro ta preso no flange depois do disco =]]

Só confusão, mais vai dar certo hahahaha eu espero!!!
João Carlos Cheva 77 Marrom...
Imagem
João 77' Marrom
 
Mensagens: 37
Data de registro: Ter Nov 29, 2011 3:44 pm
Localização: Uberaba

Re: Projeto, 1.7T Injetado

Mensagempor wilsesct » Ter Abr 16, 2013 2:20 pm

essa parte eu entendi!!! rsrsrsr mais essa opção so da pra fazer quem tem disco atrás infelizmente!

colocou algum tipo de trava rosca nas porcás da flange trás do disco ou nem precisa?
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: Projeto, 1.7T Injetado

Mensagempor João 77' Marrom » Qui Abr 18, 2013 10:52 am

wilsesct escreveu:essa parte eu entendi!!! rsrsrsr mais essa opção so da pra fazer quem tem disco atrás infelizmente!

colocou algum tipo de trava rosca nas porcás da flange trás do disco ou nem precisa?


Trava rosca da loctite e solda cromoníquel em todos os prisioneiros...
João Carlos Cheva 77 Marrom...
Imagem
João 77' Marrom
 
Mensagens: 37
Data de registro: Ter Nov 29, 2011 3:44 pm
Localização: Uberaba

Re: Projeto, 1.7T Injetado

Mensagempor João 77' Marrom » Seg Jun 10, 2013 11:28 am

Mais umas fotinhas:

Up na suspensão, bandeja, mola, amortecedor, pivôs e a bieleta e caixa de direção que não aparecem na foto:
Imagem

Painelzinho comprado em Registro/SP
Imagem

Foto em um posto de gasolina em Registro, antes de pegar a estrada de volta pra casa =]]
Imagem
João Carlos Cheva 77 Marrom...
Imagem
João 77' Marrom
 
Mensagens: 37
Data de registro: Ter Nov 29, 2011 3:44 pm
Localização: Uberaba

Anterior

Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes

cron