Preço da gasolina nas nuvens!

Preço da gasolina nas nuvens!

Mensagempor Júlio » Ter Mai 03, 2011 9:01 pm

I aeh galera, boa noite sou novo neste 2º forum, no 1º já fazia parte desta familia dos chevetteiros, fiquei chateado pelo que ocorreu, mais afinal somos Brasileiros e ñ desistimos nunca, ñ é verdade?!
Queria falar mesmo é do preço da gasolina, acho um absurdo isso, sobe uma merreca o salário, e as mercadorias, combustivél, outros itens, sobem mais do que o necessário, muito difícil lhe dar com esse tipo de problema, hj pagamos caro por um combustivél que vem de outros países e lembrando que no Brasil é um país rico em petróleo, Brasil manda pra fora com baixo custo e depois compra com alto custo e além disso, com alto volume de água. Meu chevas fica mais na garagem, ñ dá pra desfilar mais pela cidade, só fim de semana e olhe lá, cada dia aumenta mais um pouco, em outros países nem se compara o preço da gasolina, se ñ me engano na Bolívia a gasolina ñ chega nem a R$ 1,00 o litro, espero que isso seja só por temporada, se ñ o Brasil vai PARAR.
Avatar de usuário
Júlio
 
Mensagens: 9
Data de registro: Ter Mai 03, 2011 8:27 pm

Re: Preço da gasolina nas nuvens!

Mensagempor wilsesct » Qua Mai 04, 2011 9:32 am

até na argentina o combustivel é mais barato!!!

e é aki do lado!


ta foda mesmo.....
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: Preço da gasolina nas nuvens!

Mensagempor andicwb » Sex Mai 06, 2011 10:14 pm

Júlio escreveu:I aeh galera, boa noite sou novo neste 2º forum, no 1º já fazia parte desta familia dos chevetteiros, fiquei chateado pelo que ocorreu, mais afinal somos Brasileiros e ñ desistimos nunca, ñ é verdade?!
Queria falar mesmo é do preço da gasolina, acho um absurdo isso, sobe uma merreca o salário, e as mercadorias, combustivél, outros itens, sobem mais do que o necessário, muito difícil lhe dar com esse tipo de problema, hj pagamos caro por um combustivél que vem de outros países e lembrando que no Brasil é um país rico em petróleo, Brasil manda pra fora com baixo custo e depois compra com alto custo e além disso, com alto volume de água. Meu chevas fica mais na garagem, ñ dá pra desfilar mais pela cidade, só fim de semana e olhe lá, cada dia aumenta mais um pouco, em outros países nem se compara o preço da gasolina, se ñ me engano na Bolívia a gasolina ñ chega nem a R$ 1,00 o litro, espero que isso seja só por temporada, se ñ o Brasil vai PARAR.



Cara, para você ter uma idéia, na Venezuela o litro custa 0,17 e o detalhe, é gasosa pura. É de ficar indignado com este pais. Brasil um país de tolos!
andicwb
 
Mensagens: 17
Data de registro: Sáb Fev 12, 2011 9:34 pm

Re: Preço da gasolina nas nuvens!

Mensagempor PEDRO » Seg Mai 09, 2011 2:40 pm

graças à Deus o etanol aqui em Curitiba abaixou um pouco ... o litro está na base de 1,999 tem postos que estão à 1,899!
a gasosa mais barata que eu vi foi ali na frente do cemitério municipal 2,659
Imagem
Avatar de usuário
PEDRO
 
Mensagens: 46
Data de registro: Ter Mar 01, 2011 1:46 pm
Localização: COLOMBO CITY / CTBA TRABALHO

Re: Preço da gasolina nas nuvens!

Mensagempor Júlio » Ter Mai 17, 2011 9:33 am

Aqui onde moro, chegou a R$3,12, graças a DEUS abaixou um pouco, foi pra R$2,98 e tem tendência de cair mais!
Vamos colocar os chevas pra rodar galera!
AbraçoO!
Avatar de usuário
Júlio
 
Mensagens: 9
Data de registro: Ter Mai 03, 2011 8:27 pm

Re: Preco da Gasolina nas Nuvens !

Mensagempor Leandro-Presidente » Qua Mai 25, 2011 9:05 pm

Prezados, vamos aproveitar este Topico e utiliza-lo como uma Utilidade Publica.

Respondam e Preecham os Campos abaixo relacionados, afim dos Chevetteiros e Amigos estarem sempre bem informados.

Bandeira do Posto :
Localizacao : informar o Endereco ou Ponto de Referencia ( tambem informar a Cidade )
Valor da Gasolina :
Valor do Alcool :
Valor do GNV :

Vamos participar !
Leandro Bittencourt " Presidente "
Clube Chevetteiros Curitiba Formula Show
Show de Manobras Radicais, Arrancada e Exposicoes
Avatar de usuário
Leandro-Presidente
 
Mensagens: 237
Data de registro: Seg Fev 21, 2011 3:14 pm
Localização: Curitiba - Parana


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 73 visitantes