Dúvidas Chevette Tubarão SL 80

Dúvidas Chevette Tubarão SL 80

Mensagempor glaucoras » Qui Ago 09, 2012 1:22 pm

Olá galera! Sou novo no fórum, recentemente comprei um Chevette SL 1980 e estou arrumando ele aos poucos, estou com alguns problemas... o mais grave (ao meu ponto de vista) é o eixo traseiro dele... o antigo dono me disse que trocou o eixo traseiro (mas não me falou o motivo) e com isso o lado esquerdo ficou mais pra fora do que o lado direito, coloquei um calço para tentar amenizar mas ainda é grande a diferença... ele não está desalinhado e nem puxa, só está feio esteticamente! kkk

O outro problema é que estou querendo reformar o painel dele e não consigo tirar a maçaneta do afogador, como faço isso? Já tentei de tudo, estou quase tirando o cabo por inteiro!! hahaha

Levei ele num tapeçeiro aqui na minha cidade (Jaboticabal-SP) e o cara me pediu R$1.500,00 para fazer os estofamentos dos bancos, teto, forro de porta... eu achei caro, o que vocês acham?

Obrigado pela atenção de todos!!
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
glaucoras
 
Mensagens: 1
Data de registro: Sáb Ago 04, 2012 1:16 am

Re: Duvidas Chevette Tubarao SL 80

Mensagempor Leandro-Presidente » Seg Ago 13, 2012 10:35 pm

glaucoras,

O Valor pode variar bastante entre os Estados e Cidades, devido aos Estoques de Materiais ( Tecidos ) e a quantidade de Empresas especializadas.

Procure comprar o Tecido em Grandes Empresas especializadas em Tecidos ( Estofamento ), pois, saira bem mais barato. Procure o Tapeceiro apenas para fazer o Servico de substituicao dos Tecidos.

Recomendaria Voce entrar em contato com o Chevette Clube do Brasil ( Sede Sao Paulo ) para ter uma ideia dos Valores praticados em Media no Estado de Sao Paulo.

info@chevetteclubedobrasil.com.br .
Leandro Bittencourt " Presidente "
Clube Chevetteiros Curitiba Formula Show
Show de Manobras Radicais, Arrancada e Exposicoes
Avatar de usuário
Leandro-Presidente
 
Mensagens: 237
Data de registro: Seg Fev 21, 2011 3:14 pm
Localização: Curitiba - Parana


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes

cron