marajo alcool falhando

marajo alcool falhando

Mensagempor thales06 » Sáb Set 08, 2012 7:56 pm

beleza amigos?meu primeiro post aqui no forum e preciso de algumas informaçoes espero q possam me ajudar,tenho uma marajo 89 1.6s a alcool ,para ligar injeto a gasolina e ela pega com facilidade deixo esquentar com o afogador puxado depois saio com a marajo e ela vai bem em baixas rotaçoes, nao falha, mas quando aperto um pouco mais no acelerador ela começa a falhar embrulha ,entao tenho q por outra marcha e acelerar bem devagar novamente para conseguir aumentar a velocidade é um saco.no dia q comprei ela falhava muito em todas rotaços entao levei ao mecanico ele trocou uma vela um cabo de vela limpou o bura e tinha uma valvula enforcada,no dia seguinte trouxe ela para casa fiz 330km fez 10,5km por litro de alcool e baixou mais de meio litro de oleo marajo tem ingniçao eletronica,essas sao as informaçoes q tenho do carro ,valeu amigos no aguardo
thales06
 
Mensagens: 5
Data de registro: Qua Set 05, 2012 2:20 pm

Re: marajo alcool falhando

Mensagempor wilsesct » Qua Set 12, 2012 7:15 pm

ta uma média boa.... mais baixar 1/5 litro de oleo em 330km.... teu carro ta queimando oleo hein!
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: marajo alcool falhando

Mensagempor thales06 » Qui Set 13, 2012 6:28 pm

wilsesct,FALEI MEIO LITRO, E AGORA REPAREI Q TA SUBINDO OLEO PARA VELAS EM 2 CILINDROS SERA ESTE O PROBLEMA Q CAUSA ESSA FALHA?é uma pena pois a marajo ta bonita de lata mas andar com o motor deste jeito é muito ruim .galera vale apena retificar o motor?tem q fazer todo? auguem tem ideia de valores,trocar pistao anel retificar cilindro vedador de valvula resolve? agradeço a ajuda desde já obrigado ai galera abraço
thales06
 
Mensagens: 5
Data de registro: Qua Set 05, 2012 2:20 pm

Re: marajo alcool falhando

Mensagempor wilsesct » Sex Set 14, 2012 7:33 pm

ops.. errei era pra ser "1/2"


oleo nas velas causa faísca fraca que não queima o combustivel como deveria... aparenta ser aneis alinhados....

se for isso mesmo não é necessário retificar cilindros e nem trocar pistão, so troca de anéis... não deve gastar tanto assim...

mais vc disse q seu carro anda bem de baixa... isso não acontece quando se alinha aneis.
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: marajo alcool falhando

Mensagempor thales06 » Sex Set 14, 2012 10:18 pm

wilsesct vc acha q meu problema pode ser maior q somente troca de aneis? pois o barulho do motor esta ok nao percebo nem uma batida, motor silencioso sem ruidos ,ontem ela nao pegou troquei todas velas e nada entao fiz uma direta do positivo da bateria no positivo da bobina e ela pegou agora ta funcionando,a pergunta é a seguinte a bobina pode ser a causadora da falha?abraço irmao
thales06
 
Mensagens: 5
Data de registro: Qua Set 05, 2012 2:20 pm

Re: marajo alcool falhando

Mensagempor wilsesct » Qui Set 20, 2012 10:13 pm

com certeza.

assim como a fiação dela tb!
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: marajo alcool falhando

Mensagempor wilsesct » Qui Set 20, 2012 10:15 pm

o foda de carro é sempre se abre um leque de possibilidades.... tem q ir eliminando uma por uma!
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: marajo alcool falhando

Mensagempor thales06 » Sáb Set 22, 2012 9:09 pm

ok vou verificar abrigado pela dica depois posto o resultado
thales06
 
Mensagens: 5
Data de registro: Qua Set 05, 2012 2:20 pm


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron