Novo na Área - Projeto Chevy de Elite

Novo na Área - Projeto Chevy de Elite

Mensagempor mayconrok » Qua Jan 02, 2013 12:49 pm

Salve irmãos, apaixonados por carros primeiramente!
Como manda a tradição e as boas maneiras, me apresento humildemente aos colegas! =)
Sou aficionado por automóveis, já tenho um Maverick V8 e agora vou para meu segundo sonho.
Comprei faz 60 dias uma Chevy 500 CAMPING 92/93 TODA ORIGINAL.
O caso é que o motorzinho 1.6 não tava la essas coisas, precisava retificar, e como minha cidade (CUIABÁ-MT) faz 40° até de noite, um ar-concidionado não é luxo e sim necessidade.
Ai ja pensei, vamos colocar um motor de Astra Injetado com os periféricos, entre eles o ar condicionado. Legal né!
Ai a ferrugem começou a correr nas veias e veio a idéia: Lógico, motor 2.4 16V do Vectra Elite. BUMMMM Surgiu na mente o projeto CHEVY de ELITE.
Um mês garipando um doador, quando achei em Curitiba um elite capotado. Viagem marcada, dia inteiro de desmontagem, voltou pra casa com um 2.4 com 65000 Km e todos os demais acessórios do elite, que ficou só a casca.
Motor em casa, vamos desmontar a Chevy e para minha surpresa. TUDO NO CARRO é original GM, lógico que algumas peças estavam gastas e precisavam ser trocadas, o que ja esta sendo feito (por originais é óbvio)
Pena que não tirei fotos da chevynha quando comprei ela, mas agora que associei no clube vou postar o progresso do projeto.
Assim, vai começar meu projeto, que com certeza vai precisar de muita ajuda do pessoa do clube.
Um abraço a todos! Valeu!
mayconrok
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qua Jan 02, 2013 12:05 pm

Re: Novo na Área - Projeto Chevy de Elite

Mensagempor Leandro-Presidente » Qua Jan 02, 2013 11:16 pm

Mayconrok,

Bem Vindo ao Forum, precisando de algo com relacao a Chevy basta publicar no Forum. Temos diversos Contatos e Empresas Credenciados que poderao lhe ajudar com a Chevy.

Vale lembrar que Voce ainda nao é Associado do Clube Chevetteiros Curitiba, apenas esta Cadastrado como Membro do Forum Virtual. Para se tornar Associado é necessario participar das Atividades do Clube que em 2013 vao iniciar em Fevereiro ( acompanhe o Link Agenda Semanal ).
Leandro Bittencourt " Presidente "
Clube Chevetteiros Curitiba Formula Show
Show de Manobras Radicais, Arrancada e Exposicoes
Avatar de usuário
Leandro-Presidente
 
Mensagens: 237
Data de registro: Seg Fev 21, 2011 3:14 pm
Localização: Curitiba - Parana

Re: Novo na Área - Projeto Chevy de Elite

Mensagempor Digozaz » Sáb Jan 05, 2013 11:46 am

Bacana o projeto, aguardamos fotos e videos.
Digozaz
 
Mensagens: 26
Data de registro: Dom Set 16, 2012 10:09 pm


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes