Forma mais eficiente de passar chevette 1.6 alcool para gaso

Forma mais eficiente de passar chevette 1.6 alcool para gaso

Mensagempor everton knapik » Ter Mar 26, 2013 11:38 pm

Buenas companheiros chevetteiros, tenho um chevette 86/87 alcool, apos muito pensar e como terei que fazer cabeçote, trocar aneis e bronsinas... estou nessa incignita como deixar meu carro mais potentexeficiente, fui aconselhada a trocar os gicles e a junta de cabeçote e passar para gasolina... nessa duvida venha aqui humildemente pedir a opnião de meu companheiros mais experiente para me ajudar a solucionar.
Meu interesse pessoal era montar um APezão... mas como a grana é curta e tenho maximo 1000,00 para investir, venho compartilhar essa problematica
OBS: tenho uma admissão original 2e e uma 2e a alcool guaradada... e estou usando a brosol simples original...

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO COMPANHEIROS
Avatar de usuário
everton knapik
 
Mensagens: 4
Data de registro: Seg Jul 18, 2011 10:48 pm

Re: Forma mais eficiente de passar chevette 1.6 alcool para

Mensagempor Leandro-Presidente » Qui Mar 28, 2013 9:50 am

Se Voce esta em busca de mais Potencia ( inclusive na vontade de colocar um Vw AP ) passar o Chevette Alcool para Gasolina nao ira deixar mais potente, apenas mais eficiente por ter um Consumo Menor.

Para mais Potencia o Conselho seria colocar a Brosol 2E Alcool. Agora se Voce busca economia o ideal seria colocar um Carburador Simples ( Solex ).

Consultoria Tecnica Clube Chevetteiros Curitiba : marcioselinke@msn.com .
Leandro Bittencourt " Presidente "
Clube Chevetteiros Curitiba Formula Show
Show de Manobras Radicais, Arrancada e Exposicoes
Avatar de usuário
Leandro-Presidente
 
Mensagens: 237
Data de registro: Seg Fev 21, 2011 3:14 pm
Localização: Curitiba - Parana


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

cron