Me apresentando

Me apresentando

Mensagempor Carlos » Ter Mai 14, 2013 11:08 pm

Ola sou Carlos de Mafra-SC
Venho aqui mostrar a evolução do meu chevette, depois de 4 anos de expectativa termino de reformar o meu chevette 85 http://tinypic.com/view.php?pic=2z7o50o&s=5 ,
entrei nesse fórum para ter as informações necessárias pois quero apimentar um poco ele, estou a semana intera em ctba, queria trocar ideias sobre motor dele, e sobre suspensão que também pretendo mexer...
Carlos
 
Mensagens: 9
Data de registro: Qua Ago 10, 2011 11:33 pm

Re: Me apresentando

Mensagempor MoTTiN » Qui Mai 16, 2013 3:04 pm

Olá Carlos, seja bem-vindo!

Bonita a cor do seu carro, posta mais fotos depois!

Abraços!
Danilo Mottin
Chevette Azul 1974 - Tentando deixar o visual 100% original > Aqui <
Imagem
Avatar de usuário
MoTTiN
 
Mensagens: 86
Data de registro: Seg Ago 08, 2011 1:21 am
Localização: Quatro Barras

Re: Me apresentando

Mensagempor Carlos » Qui Mai 16, 2013 6:08 pm

Opa, pode deixa esse fim de semana coloco mais fotos, queria saber onde encontrar mecânicos confiáveis aqui em curitiba, para falar sobre o moto, o que fazer e tal.....
Carlos
 
Mensagens: 9
Data de registro: Qua Ago 10, 2011 11:33 pm

Re: Me apresentando

Mensagempor MoTTiN » Qui Mai 16, 2013 6:48 pm

Carlos escreveu:Opa, pode deixa esse fim de semana coloco mais fotos, queria saber onde encontrar mecânicos confiáveis aqui em curitiba, para falar sobre o moto, o que fazer e tal.....


Se quiser pode ir hoje a noite no encontro semanal, a partir das 21:00:

Quinta Feira 16 Maio 2013 : Encontro do Clube Chevetteiros Curitiba na Avenida Presidente Kennedy ) entre Rua Marechal Floriano Peixoto e Des. Westphalen em Frente ao Restaurante Palladium a partir das 21:00 hrs. ENCONTROS DE QUINTA FEIRA : Associados Favor Respeitar o Sentido da Via na Avenida Presidente Kennedy ( Local do Encontro ). ::: A T E N C A O ::: Na Praca que nos encontramos o sentido da via é para o Bairro Portao (NAO andar na Contra Mao ). ::: A T E N C A O ::: NAO realizar retorno no sentido Reboucas. Para acesso na Praça vir pela Rua atras da Praca ( paralela Avenida Presidente Kennedy ). ::: A T E N C A O ::: NAO Estacionar no Lado Esquerdo da Via ( ao lado do canteiro central da Avenida Kennedy ). A Diretoria do Clube Chevetteiros Curitiba agradece aos Associados pela compreensao.

Todos estão sempre dispostos a ajudar, e dependendo do que você quer fazer no motor o pessoal te indica alguém qualificado!

Abraços!
Danilo Mottin
Chevette Azul 1974 - Tentando deixar o visual 100% original > Aqui <
Imagem
Avatar de usuário
MoTTiN
 
Mensagens: 86
Data de registro: Seg Ago 08, 2011 1:21 am
Localização: Quatro Barras

Re: Me apresentando

Mensagempor Carlos » Qui Mai 16, 2013 7:48 pm

Nao tem nenhum outro encontro de tarde, pra mim fica meio dificil ir 21:00 porque eu nao tenho carro....;(
Carlos
 
Mensagens: 9
Data de registro: Qua Ago 10, 2011 11:33 pm

Re: Me apresentando

Mensagempor MoTTiN » Sex Mai 17, 2013 9:31 am

Carlos escreveu:Nao tem nenhum outro encontro de tarde, pra mim fica meio dificil ir 21:00 porque eu nao tenho carro....;(


O encontro semanal de quinta-feira é a noite pois a maioria dos associados trabalham e estudam. Eu por exemplo, saio da aula as 22:00 e vou lá sempre que posso, ficando até meia noite. Só ontem que fui embora as 23:00 por que estava chovendo :D

Dependendo de onde você mora, pode ver com alguém que for pra te dar carona.

Abraços,
Danilo Mottin
Chevette Azul 1974 - Tentando deixar o visual 100% original > Aqui <
Imagem
Avatar de usuário
MoTTiN
 
Mensagens: 86
Data de registro: Seg Ago 08, 2011 1:21 am
Localização: Quatro Barras

Re: Me apresentando

Mensagempor Carlos » Sex Mai 17, 2013 11:08 am

Entaooo home, moro no centro, perto da XV, nao se se é caminho de alguem ai....
Carlos
 
Mensagens: 9
Data de registro: Qua Ago 10, 2011 11:33 pm

Re: Me apresentando

Mensagempor MoTTiN » Sex Mai 17, 2013 11:55 am

Carlos escreveu:Entaooo home, moro no centro, perto da XV, nao se se é caminho de alguem ai....


Ahhh fio, do Centro até o início da Kennedy dá pra ir de ônibus! É pertinho, aehueahueaheua

Veja no google maps aí, "Estação Tubo Cons. Dantas". A praça onde nos encontramos é este 'Largo Júlio Szymanski".

Eu que sou de Quatro Barras (28km de Curitiba) vou quase toda quinta, faz um esforço aí!

Abraços,
Danilo Mottin
Chevette Azul 1974 - Tentando deixar o visual 100% original > Aqui <
Imagem
Avatar de usuário
MoTTiN
 
Mensagens: 86
Data de registro: Seg Ago 08, 2011 1:21 am
Localização: Quatro Barras

Re: Me apresentando

Mensagempor Carlos » Sex Mai 17, 2013 12:04 pm

Sussegado, vou chega la na quinta, o problema que vai ser meio estranho um piazao de 20 anos la perdido.....
Carlos
 
Mensagens: 9
Data de registro: Qua Ago 10, 2011 11:33 pm

Re: Me apresentando

Mensagempor MoTTiN » Sex Mai 17, 2013 12:13 pm

Carlos escreveu:Sussegado, vou chega la na quinta, o problema que vai ser meio estranho um piazao de 20 anos la perdido.....


Chega lá e se apresenta, quando fui a primeira vez também fiquei perdido, mas depois passa! O pessoal é tranquilo e lá na praça não pode bagunça 8-)

Abraços,
Danilo Mottin
Chevette Azul 1974 - Tentando deixar o visual 100% original > Aqui <
Imagem
Avatar de usuário
MoTTiN
 
Mensagens: 86
Data de registro: Seg Ago 08, 2011 1:21 am
Localização: Quatro Barras

Próximo

Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes

cron