Encontro chevetteiros!?!?

Encontro chevetteiros!?!?

Mensagempor Robert design » Dom Mai 22, 2011 11:58 pm

intaum.....cheguei hoje la do lado do terminal do portão e kade os chevetteiros????tinha eu e mais 2 membros la esperando e nada!!!!!o q aconteceu????
Robert design
 
Mensagens: 3
Data de registro: Dom Mai 01, 2011 3:34 am

Re: Encontro chevetteiros!?!?

Mensagempor wilsesct » Seg Mai 23, 2011 9:17 am

Oi Amigo,

é que ja faz tanto tempo q não tem encontros no domingo que o pessoal esqueceu.

quase todos os fim de semanas temos eventos para partecipar.... eu por exeplo esqueci totalmente que tinha encontro ontem.... rsrsrsrsrsrs

apareça na quinta - feira na Av. Pres Kennedy esquina com a mal. Floriano, lá todas as quintas acontecem os encontros.
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: Encontro chevetteiros!?!?

Mensagempor Robert design » Qua Mai 25, 2011 6:08 pm

o problema é q trabalho a noite!!!!!so na sexta consigo sai mais cedo inclusive tinha mais um membro do clube que tava reclamando do mesmo problema!!!!!!
Robert design
 
Mensagens: 3
Data de registro: Dom Mai 01, 2011 3:34 am

Re: Encontro Chevetteiros!?!?

Mensagempor Leandro-Presidente » Qua Mai 25, 2011 8:54 pm

Prezado, aguardamos Novas Visitas suas nos Encontros do Clube Chevetteiros Curitiba. Ja entramos em contato com Voce respondendo o seu e-mail enviado na semana passada.

Nao e pelo Fato de que em Uma Visita sua haviam poucos Chevetteiros que Voce deve se preocupar. Assim como Voce tem seu compromisso profissional a noite nos dias de semana, alguns tem seus compromissos familiares ( e uns ate profissionais ) nos finais de semana.

Como Voce mesmo afirmou que estavam em 03 Chevettes ja era considerado um Encontro, ou estou errado ? Nao e a quantidade de Associados ou Veiculos que deve pautar as realizacoes do Clube, afinal, o Clube existe a mais de 10 Anos.

Por este Motivo que o Clube procura proporcionar opcoes nos dias de semana ( Quinta Feira ) e nos Finais de Semana ( Eventos e Encontros ).

Com relacao a reclamacao do outro membro do Clube, o mesmo nao informou em nenhum o momento o descontentamento junto a Diretoria do Clube ( pelo menos nao recebemos nenhuma reclamacao desta natureza, nem pessoalmente, nem por e-mail ou por outro meio de comunicacao do Clube.

Novamente Convido Voce a estar Visitando em Novas Oportunidades os Encontros do Clube Chevetteiros Curitiba.
Leandro Bittencourt " Presidente "
Clube Chevetteiros Curitiba Formula Show
Show de Manobras Radicais, Arrancada e Exposicoes
Avatar de usuário
Leandro-Presidente
 
Mensagens: 237
Data de registro: Seg Fev 21, 2011 3:14 pm
Localização: Curitiba - Parana

Re: Encontro Chevetteiros!?!?

Mensagempor Robert design » Sex Mai 27, 2011 2:35 am

Leandro-Presidente escreveu:Prezado, aguardamos Novas Visitas suas nos Encontros do Clube Chevetteiros Curitiba. Ja entramos em contato com Voce respondendo o seu e-mail enviado na semana passada.

Nao e pelo Fato de que em Uma Visita sua haviam poucos Chevetteiros que Voce deve se preocupar. Assim como Voce tem seu compromisso profissional a noite nos dias de semana, alguns tem seus compromissos familiares ( e uns ate profissionais ) nos finais de semana.

Como Voce mesmo afirmou que estavam em 03 Chevettes ja era considerado um Encontro, ou estou errado ? Nao e a quantidade de Associados ou Veiculos que deve pautar as realizacoes do Clube, afinal, o Clube existe a mais de 10 Anos.

Por este Motivo que o Clube procura proporcionar opcoes nos dias de semana ( Quinta Feira ) e nos Finais de Semana ( Eventos e Encontros ).

Com relacao a reclamacao do outro membro do Clube, o mesmo nao informou em nenhum o momento o descontentamento junto a Diretoria do Clube ( pelo menos nao recebemos nenhuma reclamacao desta natureza, nem pessoalmente, nem por e-mail ou por outro meio de comunicacao do Clube.

Novamente Convido Voce a estar Visitando em Novas Oportunidades os Encontros do Clube Chevetteiros Curitiba.

Eu naum mandei nenhum email!!!!!!naum leve a mal minha reclamação....fiz ela com esperança de que pudessem tentar mudar o dia do encontro.....mas vc esta certo!!!!!naum e por causa de 1 ou 2 membros q vai muda o dia do encontro!!!!!!
Robert design
 
Mensagens: 3
Data de registro: Dom Mai 01, 2011 3:34 am


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 52 visitantes